sábado, 9 de março de 2013

One Ok Rock

One Ok Rock é uma banda que foi formada em 2005, que na época era composta de cinco membros:
Taka: Nascido em 17 de abril em Tókyo. É o vocalista principal da banda e antes de estrear com o One Ok Rock, ele era um membro da boy band NEWS.
Toru: Nascido em 7 de dezembro em Osaka. Esse cara é o guitarrista da banda, também contribui com alguns vocais. Foi membro do grupo de hip-hop Heads.
Ryota: Nascido em 4 setembro de 1989 em Osaka. Baixista do grupo, também foi membro do Heads junto com Toru.
Tomoya: Nascido em 27 de junho de 1989. Baterista

Ex-integrantes
Alex: Nascido em 19 de março de 1988 em São Francisco. Foi guitarrista ao lado de Toru, até deixar o grupo em 2009. Alex também é modelo e já fotografou para várias revistas e marcas famosas. 
Tomo: Nascido em 29 de Agosto de 1988 em Kyoto. Baterista original do One Ok Rock antes de Tomoya, deixou a banda em junho de 2006 para seguir a carreira de ator. Seu apelido "Tomo" provém da segunda leitura do kanji de seu nome, Yuu, que pode também ser lido como "tomo". Esse kanji é o mesmo "tomo" que forma a palavra "tomodachi", que significa amigo em japonês.

A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.

Em março de 2012 a banda lançou o single: Deeper Deeper / Nothing Helps. A segunda música é tema do jogo DmC - Devil May Cry e explodiu em sucessos. Mas é a primeira faixa do single, Deeper Deeper, que ganhou um videoclipe bem forte e que deixa bem de cara a marca da banda. Confiram.
Em 24 de fevereiro de 2013, é divulgado no canal da banda no youtube um novo PV: Clock Strikes. Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário