domingo, 24 de fevereiro de 2013

Kizuna: Um Novo Livro de Naruto


Por Que Naruto tornou-se tão especial globalmente?
Talvez o fato de que seja um mangá sobre ninjas seja um dos motivos, mas o maior segredo de seu sucesso global é o "Kizuna" (laços ou ligações) que une personagens, seja amigo ou inimigo.
Com um compilação de cenas famosas, juntamente com a tradução em inglês, este Go-To-Book reserva um fascinante mundo ao fãs de Naruto, bem como aos novos fãs ao redor do mundo.
O conteúdo do livro atende com certeza as expectativas dos fãs de mangá, mas também serve como uma boa referência para os interessados na cultura mundial.
"Chinomaki" inclui uma discussão sobre o boom de Naruto na França e todo Europa com uma entrevista de Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga, e na segunda parte uma entrevista exclusiva com Masashi Kishimoto."

Texto retirado do site Amazon Japão.

O novo livro de Naruto, intitulado Kizuna, possui dois volumes chamados Terra e Céu. Um referência ao pergaminhos do Céu e da Terra, durante a segunda fase do Chuunin Shiken. Os livros, publicados pela Editora Shueisha, serão lançados simultaneamente entre os dias 2 e 15 de março de 2013. O preço sugerido é de 819 Ienes, cada volume. Pouco se sabe sobre o conteúdo dos volumes a não ser o que está escrito no texto acima. Entrevistas com Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga e Masashi Kishimoto, criador de Naruto.

Texto retirado do site Naruto PROJECT.

Confira as capas dos volumes abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário