segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Checklist Pessoal

Yoo Minna-san, estou começando um projeto de colocar no blog uma checklist de mangás que estou comprando e também de mangás que irei comprar, dar minhas sugestões referente a lançamentos e resenhas de mangás que comprei e li.

19 de fevereiro, data do meu aniversário e nesse mês que é tão importante a editora Panini leva as bancas de todo o Brasil um mangá tão esperado Tutor Hitman Reborn! #1, de Akira Amano.

Tutor Hitman Reborn! #1 (Série bimestral em andamento. Última edição no japão é a #41. Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 10,90)

Apareceu um professor particular muito diferente na vida do estudante Tsuna! Aparenta ser um frágil bebê, mas não se engane! Reborn é um experiente assassino profissional e seu real objetivo é preparar o herdeiro da Máfia! Tsuna só precisa aprender a fazer as coisas como se fosse a última coisa que fará em vida… Hã?! Como assim?! Eis o início do treinamento fatal de Tsuna!
Com certeza farei uma resenha dos meus mangás de One Piece que no caso já estão adicionados a minha coleção, Katekyo Hitman Reborn não adicionei ainda a minha humilde coleção, mas com certeza assim que comprar estarei trazendo uma resenha pra vocês.

One Piece #13, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #68, formato 13,7×20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).

Após uma longa e divertida festa, Zoro está sozinho contra uma emboscada, mas ele parece não dar a mínima para seus adversários! Entretanto, um mal entendido coloca o Luffy também contra ele! E uma reviravolta revelará um novo desafio para o Bando do Chapéu de Palha.

One Piece #42, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #68, formato 13,7×20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).

O Bando do Chapéu de Palha finalmente chega à Torre do Juízo! Enquanto Spandam continua com seus planos para atravessar o Portal da Justiça, levando a Robin com ele, os companheiros de Luffy terão de enfrentar os agentes da CP9!!
Também irei fazer uma resenha bem detalhada da obra do mestre Akira Toriyama, com free-talk do autor e minha opinião sobre cada volume lançado.

Dragon Ball #10, de Akira Toriyama (Série mensal em 42 volumes. Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).

Após um encontro inusitado e emocionante, Goku finalmente parte em busca da última esfera do dragão! E o novo Torneio de Artes Marciais tem início, nesta edição, com adversários cada vez mais poderosos!
Na coluna Você Sábia?, eu colocava algumas curiosidades que encontrava no mangá do Naruto, não sei que rumo essa coluna vai tomar, mas se por um acaso eu encontrar alguma coisa interessante nos mangás, com certeza vou escrever nessa coluna(Você Sábia?).

Naruto #59, de Masashi Kishimoto (Série bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #64. Formato 13,7 x 20 cm, 192 Páginas, R$ 10,90). ATENÇÃO: O volume #60 será lançado somente em maio de 2013.

O Segundo Mizukage, apesar de estar colaborando, não dará moleza aos ninjas da Aliança! E Kabuto, nos bastidores da guerra, colocará mais peças no tabuleiro e uma delas trará mais dúvidas do que respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário