sexta-feira, 20 de abril de 2012

J-Music: Man With A Mission

Man With A Mission
Algo que é bastante comum no Japão, são artistas que não revelam a sua verdadeira identidade, todos tendo algum motivo para isso. Man With A Mission é uma dessas bandas que não mostram seus rostos, e todos os integrantes usam cabeças de lobo durante os seus , um fato curioso, mas muito interessante. MWAM surgiu no ano 2010, seus integrantes são Tokyo Tanaka (Vocal), Kamikaze Boy (Baixo), Jan-Ken Johnny (Guitarra), DJ Santa Monica (DJ) e Spear Rib (Bateria). É uma banda de Rock, com grande influencia de bandas americanas de Indie Rock, como por exemplo, Nirvana.
Existem Rumores que a banda, ou certa parte da banda, é composta pelos mesmos integrantes dos Beat Crusaders, famosos pela música de abertura do anime BECK, Hit In USA. Particularmente, eu não acredito nessa teoria, mesmo que ambas as bandas usem máscaras, possuem estilos bem distintos.
MWAM foi uma surpresa para mim, já que faz bastante tempo que eu não vejo uma banda tão boa. Então pra quem quiser ouvir a música deles, fica um vídeo bem legal aí em baixo!

                         Man With A Mission - Never Fxxkin' Mind The Rules
                       

Outra música bastante interessante da banda, é um REMIX de "Smells Like Teen Spirit", da banda Nirvana, onde é usado um pouco do estilo eletrônico, o que eu achei bastante interessante.

Man With A Mission - Smells Like Teen Spirit

Sempre visite o Otaku2035, e não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário