sábado, 5 de novembro de 2011

Você sabia?

Que o Masashi Kishimoto já concebeu um final pra série Naruto. Os dois últimos mangás que comprei do Naruto, tinha logo no inicio o Kishimoto falando que já concebeu o final desta série.


Na edição 47 Kishimoto fala. -Já concebi um final para esta história. E estou trabalhando com tudo, rumo a esse final! Espero que curtam Naruto até o último capitulo!!


Eu pensei, ele pode ter criado um final, mas não quer dizer que Naruto esta perto de terminar! E este pensamento estava certo, na edição 48 Masashi Kishimoto fala. -Muita gente veio me perguntar se "Naruto" está terminando, só porque escrevi nos comentários do volume 47 que "estou trabalhando com tudo, rumo a esse final (que concebi). Não, pessoal. Eu só concebi o final. A história ainda continua por muito tempo! O meu entusiasmo não vai mudar! Portanto, peço o apoio inabalável  de todos para com o "Naruto"!


Valeu mina, espero que tenham gostado, comente, e continuem nos visitando até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário